quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sword Art Online


ooi gente, dei umas mudada no blog, mais ele ainda não está como eu quero... Bom eu estava pesando em que postagem fazer então resolvi falar sobre um anime que eu assiste e que eu realmente ameei *-* ficou curiosa (o) continue lendo ......

 Em 2022 um RPG chamado sword art online é lançado mundialmente, o que diferencia esse é que em vez de usar "controles" os jogadores usam capacete fazendo jogador entrar dentro do jogo,o que eles não esperava era que o criador do jogo fosse do "mal" fazendo com que eles ficassem presos no jogo, para poder sair eles teriam que zerar todos os andares do jogo, em quem tentasse tirar o capacete o jogador iria morre, e se morresse no jogo iria morre na vida real, kirito e asuna é um dos melhores jogadores e juntos vão zerando cada andar, fazendo com que eles se apaixonasse um pelo outro....
 Não vou falar muito pra não perder a graça mais se fico curiosa (o) assista eu recomento mesmoo ...
 Por hoje é só beijooos Flavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário